#5.2 Visto Tier 4: A novela (part 1)

Hiii, are you ok???

Aqui já falei tudo sobre a documentação necessária para tirar o visto.

Gostaria de fazer um breve post sobre as dificuldades que tive para pagar e agendar o visto.

Episódio 1: A Bagatela

603087_129695853866244_1733676214_n

Pra quem achava que o governo ia arcar com todas as despesas do CsF… “Se enganou meu Bem”  pois é, o visto não é incluso na sua bolsa, mas nem precisa va né??? Custa a bagatela de 310 pounds, isso mesmo meu povo 310,00 libras!!! Se vc for efetuar o pagamento hoje, nesse instante, sairia pra vc, pessoa da realeza, apenas 1187,00 reais, Only that!

Episódio 2: Sou rica

sou_rica

Pois bem, é muito barato o visto (sim, estou sendo irônica), e eu sou rica (mais irônica ainda) e queria muito pagar a vista pq não sou obrigada! Só que… não pude. Pq PRODUÇÃOOO????

Pq não é possível emitir um boleto para fazer o pagamento!!!

Para o pagamento do visto é necessário que se use um cartão de CRÉDITO! Sim, crédito, o débito não vale nada. Por isso pessoas ricas do meu Brasil, vão atras de um cartão de crédito com limite suficiente!

Episódio 3: O que parece,não é!

Sem título

Quando finalmente eu deixei um rim com um parente e consegui um cartão de crédito (detalhe: internacional) com o limite necessário, tive a infelicidade de saber que cartões internacionais com limites infinitos não são nada se vc estão bloqueados para compras online, ou fora do país!

***TIP: Veja isso antes de marcar a data da entrevista!!!!

Episódio 4: O drama

gato-dramatico-1-o

Depois de organizar tudo que estava impedindo meu pagamento, e finalmente ver uma luz no final, mas bem lá no final do túnel, o site bugou e desapareceu da minha frente, 1, 2, 3, 4 x com páginas de erros intermináveis e incansáveis!

Nesse momento meu coração já não batia mais e minha extremidades começaram a sofre hipóxia!

Detalhes importantes: seu agendamento é perdido se não for realizado o pagamento dentro de 3 horas que vc finaliza o processo!

Episódio 5: The End

esperança luz no fim do túnel

Depois de 2 dias rezando para conseguir uma data antes do começo desse mês de agosto, eu consegui finalizar meu processo. UFFAAA, pensa num nervoso!!! Tbm depois de tudo resolvido e todos os relaxantes musculares do universo ainda estarem no meu corpo, eu estava travada de tanto nervoso!!!!

***TIP: tente não se abalar, se não for dificil não será o CsF!

 

#ProntoFaleiTôLeve

 

Só um desabafo meu povo, se preparem!

 

Hugs and Kisses ;**

See ya in the UK!

******PS.: FALTAM 29 DIAAAAS

5 comentários sobre “#5.2 Visto Tier 4: A novela (part 1)

  1. Pingback: #5.1 Visto Tier 4: Documentação | Na Terra da Rainha CsF

  2. Oi, Joice
    Gostaria de saber se você já recebeu o seu visto e quanto tempo após o email confirmando que o visto foi concedido que você recebeu a documentação em casa?

    Curtir

    • Oi Lívia!

      Já recebi sim! Não optei por receber o visto em casa, fui a Sampa buscar. Recebi o email de que estava pronto em 2 semanas! Muito mais rápido do que esperava!

      Um amigo opinou por receber em casa e, 2 dias após receber o email de que a documentação estava pronta, ele já recebeu o passaporte carimbadíssimo em casa!

      Obrigada pela sua pergunta, espero ter ajudado ;*

      Curtir

    • Oi Rafael bom dia!

      Você recebeu email de confirmação que sua solicitação estava sendo processada, ou algo do tipo?
      O meu visto não demorou tanto assim, porém, a demora pode acontecer por causa dessa época do ano, onde a demanda é muito grande.

      De qualquer maneira, encontrei um link no site do gov.uk que talvez possa te ajudar.
      https://ukvi-international.faq-help.com
      Nesse link vc é redirecionado para um chat, ou atendimento por email ou telefone. Então vc pode perguntar sobre oq aconteceu com a sua solicitação!

      Curtir

Deixe um comentário